Exposições temporárias no Museu de Alberto Sampaio prolongadas

As exposições temporárias do Guimarães Project Room, patentes no Museu de Alberto Sampaio, vão poder ser visitadas durante mais duas semanas. “Permanecemos Implicados – Ensaios para um Futuro” e “Sono Morto” ficam patentes até 12 de novembro.

As duas exposições temporárias do Guimarães Project Room, patentes no Museu de Alberto Sampaio, Guimarães, vão ser prolongadas por mais duas semanas. “Permanecemos Implicados – Ensaios para um Futuro”, a exposição coletiva em parceria com os Encontros da Imagem, e “Sono Morto”, de Luís Ribeiro, ainda poderão ser visitadas até ao dia 12 de novembro.

A primeira apresenta, no claustro, o trabalho em vídeo de sete autores: Diogo Machado Ferreira, Eduardo Brito, Jorge Quintela, Paulo Furtado, Pedro Bastos, Rodrigo Areias e Susana Abreu.

Já em “Sono Morto”, do artista plástico vimaranense Luís Ribeiro, é apresentado um conjunto de trabalhos inéditos em desenho, vídeo e som, criados em 2023 e inspirados no livro “24/7: O capitalismo tardio e os fins do sono”, de Jonathan Crary.

A entrada é livre para estas duas exposições temporárias.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos