OBRIGADA…

Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.

No dia 31 de dezembro fechamos um ciclo, que acreditamos ter deixado uma marca, uma marca institucional, mas, acima de tudo, pessoal, gravada no território por cada um dos profissionais que compõem a equipa da Direção Regional de Cultura do Norte. Profissionais dos museus, monumentos, sítios arqueológicos, salvaguarda, classificação, conservação e restauro, dinamização, comunicação, entre muitas outras áreas.

Porque, como já lhe temos dito, O NOSSO MAIOR PATRIMÓNIO SÃO AS PESSOAS.

No dia 1 de janeiro, já não seremos Direção Regional de Cultura do Norte. Seremos Património Cultural, I.P., Museus e Monumentos de Portugal, E.P.E, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte. E apesar de passarmos a ter três identidades, mantemos o denominador comum que a todos nos move: a cultura e o património.

Contamos consigo nesta nova fase, que é também um desafio para todos nós. Porque muito já foi feito, mas ainda há muito que queremos fazer.

OBRIGADA por continuar desse lado… connosco.

A partir de janeiro de 2024, marcamos encontro em:

www.patrimoniocultural.gov.pt

www.museusemonumentos.pt

www.ccdr-n.pt

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
No próximo dia 29 de dezembro, pelas 21h30, o Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, recebe o Coro Vilancico para um concerto de músicas natalícias que vai percorrer vários países europeus.
Siga-nos