Prolongamento da exposição AQUA

A biografia do Arouca Geoparque Mundial da UNESCO foi moldada pela água. São milhões de anos marcados na paisagem, nas rochas, nas pessoas, que podem ser descobertos a partir da exposição AQUA, patente no Claustro do Mosteiro de Arouca, agora até 31 de março de 2024.

O claustro do Mosteiro de Santa Maria de Arouca recebe até 31 de março do próximo ano a exposição temporária AQUA. A iniciativa da AGA – Associação Geoparque Arouca, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Norte, Município de Arouca e Real Irmandade da Rainha Santa Mafalda, pretende mostrar a biografia do território, moldada pela água.

A biografia do Arouca Geoparque Mundial da UNESCO foi moldada pela água. São milhões de anos marcados na paisagem, nas rochas, nas pessoas, que podem ser descobertos a partir da exposição.

AQUA pretende assim mostrar a força da água e como esta foi determinante na criação da identidade do território.

Salientar que a conservação, a gestão e o uso sustentável deste recurso natural, indispensável à vida, está nas mãos de todos é outro dos objetivos.

Inicialmente agendada até ao dia 14 de dezembro, AQUA pode agora ser visitada até ao final de março do próximo ano, no Claustro do Mosteiro de Santa Maria de Arouca.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos