“La Voix Humaine” na Casa das Artes

Um ensaio sobre a fragilidade humana, onde a voz é o veículo de todas as emoções, apenas interrompida pelas dicas musicais que vão surgindo do piano. Dia 8 de julho, às 21h30, na Casa das Artes.

“La Voix Humaine”, uma tragédia lírica em um só ato, sobe ao palco da Casa das Artes do Porto este sábado, 8 de julho, quando forem 21h30. Um ensaio sobre a fragilidade humana onde a voz, interpretada pela soprano Helena Castro Ferreira, é o veículo de todas as emoções, apenas interrompida pelas dicas musicais que vão surgindo do piano, interpretado pelo pianista João Araújo.

A cena decorre no apartamento da personagem, que se encontra sozinha, apenas acompanhada pelo seu telefone.

Ouvindo apenas a sua voz, o público vai emergir em diversas interações e conversas da personagem que, gradualmente, revelarão o seu estado de espírito doente e atormentado.

 “La Voix Humaine” é uma tragédia lírica do compositor francês Francis Poulenc, baseada no monólogo com o mesmo nome do dramaturgo Jean Cocteau.

Mais informação e bilhetes em casadasartes.gov.pt/la-voix-humaine/

SÁBADO, 8 DE JULHO DE 2023, ÀS 21:30

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O Museu do Abade de Baçal, Bragança, inaugura no próximo dia 16 de dezembro, às 15h00, a exposição Berta Nery Durão – Percurso e Identidade. Um convite à descoberta da obra da artista, discípula de Columbano Bordalo Pinheiro e Carlos Reis.
Siga-nos