“La Voix Humaine” na Casa das Artes

Um ensaio sobre a fragilidade humana, onde a voz é o veículo de todas as emoções, apenas interrompida pelas dicas musicais que vão surgindo do piano. Dia 8 de julho, às 21h30, na Casa das Artes.

“La Voix Humaine”, uma tragédia lírica em um só ato, sobe ao palco da Casa das Artes do Porto este sábado, 8 de julho, quando forem 21h30. Um ensaio sobre a fragilidade humana onde a voz, interpretada pela soprano Helena Castro Ferreira, é o veículo de todas as emoções, apenas interrompida pelas dicas musicais que vão surgindo do piano, interpretado pelo pianista João Araújo.

A cena decorre no apartamento da personagem, que se encontra sozinha, apenas acompanhada pelo seu telefone.

Ouvindo apenas a sua voz, o público vai emergir em diversas interações e conversas da personagem que, gradualmente, revelarão o seu estado de espírito doente e atormentado.

 “La Voix Humaine” é uma tragédia lírica do compositor francês Francis Poulenc, baseada no monólogo com o mesmo nome do dramaturgo Jean Cocteau.

Mais informação e bilhetes em casadasartes.gov.pt/la-voix-humaine/

SÁBADO, 8 DE JULHO DE 2023, ÀS 21:30

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos