Festival Improvável na Concatedral de Miranda

No âmbito do Festival Improvável, a Concatedral de Miranda do Douro acolhe, no próximo sábado, dia 23 julho, um programa de animação com visita teatral e espetáculos musicais, com Cais do Sodré Funk Connection.

Com uma abordagem contemporânea e inovadora, no âmbito do “Festival Improvável” serão promovidos concertos e outros eventos culturais junto de elementos patrimoniais distintivos dos nove municípios das Terras de Trás-os-Montes.

Preferencialmente, estes eventos irão contribuir para o aumento da visibilidade de elementos do “património escondido” de Trás-os-Montes (património classificado, mas menos conhecido e ainda com reduzido grau de visitação turística) contribuindo para a projeção da imagem da região e para o incremento dos fluxos turísticos.

O “Festival Improvável”, sendo um produto turístico inovador e diferenciador, permitirá divulgar elementos patrimoniais de Trás-os-Montes que atualmente estão fora dos principais circuitos de visitação turística, envolvendo a comunidade local na conservação e valorização dos elementos patrimoniais e, consecutivamente, aumentar a visibilidade e número de turistas da região e reforçar o Turismo Cultural em Trás-os-Montes.

O “Festival Improvável” é promovido pela Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes e cofinanciado pelo Norte2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos