Exposição temporária no Palacete de Santiago

Soraia Oliveira e Sofia Moço Novo apresentam a exposição “Sobre o que se ouve”, no âmbito do Guimarães Project Room, no Palacete de Santiago, em Guimarães. A inauguração está marcada para amanhã, às 16 horas.

Julho chega com uma nova exposição do GMR Project Room, desta vez no feminino. Soraia Oliveira e Sofia Moço Novo apresentam-se em coletivo, no Palacete de Santiago, com a exposição “Sobre o que se ouve”. Entre fotografia e instalação, as jovens artistas exploram as relações de cada um com os espaços que nos circundam e fazem parte dos nossos quotidianos.

Soraia Oliveira mostra trabalhos “com uma certa ideia de filme analógico, com os seus negativos e positivos”. Por sua vez, Sofia Moço Novo “procura ativar uma nova forma de leitura – a leitura espelhada”, em que o espectador tem de olhar para cima para poder desvendar o texto que se encontra na sala de exposições.

A nova exposição é inaugurada amanhã, dia 2 de julho, às 16h00, no Palacete de Santiago, em Guimarães.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos