Sangue Novo Veias Antigas. Ano III. Espetáculo 2

O Castelo e a Cisterna de Lamego recebem mais um espetáculo da 3.ª temporada do projeto Sangue Novo Veias Antigas. Dia 29 abril, pelas 16 horas, com entrada livre. A organização é do Museu de Lamego e da Rede de Monumentos do Vale do Varosa.

No próximo sábado, dia 29 de abril, a partir das 16h00, o Castelo e a Cisterna de Lamego recebem mais um espetáculo da 3.ª temporada do projeto Sangue Novo Veias Antigas.

Participam a Academia de Dança de Matosinhos e a Escola de Música Óscar da Silva, também da cidade de Matosinhos.

Projeto de educação, criação artística e de mediação cultural, concebido pelo ator João Pereira, Sangue Novo Veias Antigas parte da relação património escola e comunidade e da participação e cocriação em diálogo com o património, em benefício de uma formação ativa, participativa e inclusiva, de ligação do indivíduo ao mundo de forma completa: sensorial, plena e encantatória.

Sangue Novo Veias Antigas é uma iniciativa organizada pelo Museu de Lamego, Monumentos do Vale do Varosa e o Teatro Solo, com a parceria do Município de Lamego e do Município de Tarouca.

De entrada gratuita, o espetáculo terá duas apresentações, com início às 16h00 e às 17h00, sujeitas à lotação dos espaços.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos