Programa de Apoio aos Agentes Culturais

A Direção Regional de Cultura do Norte associa-se à Celebração Nacional dos vinte anos da Classificação do Douro como Património da Humanidade pela UNESCO, definindo este como tema preferencial para os projetos e iniciativas a apoiar em 2022.

Durante o mês de março decorre o período de entrega de candidaturas ao Programa de Apoio aos Agentes Culturais (PAAC), da Direção Regional de Cultura do Norte.

Este ano, a Direção Regional de Cultura do Norte associa-se à Celebração Nacional dos vinte anos da Classificação do Douro como Património da Humanidade pela UNESCO, definindo este como tema preferencial para os projetos e iniciativas a apoiar em 2022, no âmbito do PAAC.

O Programa de Apoios aos Agentes Culturais destina-se a apoiar iniciativas e projetos de agentes culturais, locais ou regionais de caráter não profissional, que, pela sua natureza, correspondam a necessidades ou aptidões específicas da região Norte, área de abrangência territorial da Direção Regional de Cultura do Norte.

Podem candidatar-se ao PAAC todos os agentes culturais da região Norte de Portugal, entidades individuais, associativas, cooperativas, ou outras sem fins lucrativos, de caráter não profissional ou, quando profissional, não estando a beneficiar de apoio da tutela da Cultura.

As entidades interessadas em beneficiar do Programa de Apoio da DRCN devem, após leitura do Regulamento de Apoio aos Agentes Culturais, preencher online o formulário de candidatura. Os documentos de instrução da candidatura deverão ser remetidos para o seguinte email dpdc.norte@gmail.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos