«Os Eventos como promotores de desenvolvimento territorial»

«Os Eventos como promotores de desenvolvimento territorial» é o tema da comunicação a proferir por Laura Castro, Diretora Regional de Cultura do Norte, na sessão "Eventos: organização e relação com programação regular", da Fundação de Serralves.

A sessão Eventos: organização e relação com programação regular, dirigida aos Municípios Fundadores de Serralves, pretende ser um momento para partilha de ideias, ações e projetos, para refletir sobre o papel dos eventos face à programação regular, para analisar a realidade pré e pós-pandemia, bem como aspetos de ordem organizativa e de financiamento. O Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, irá presidir à sessão de abertura.

Constituirá uma oportunidade para a Fundação de Serralves partilhar a sua experiência nesta matéria e de promover o debate com os Municípios Fundadores, assim como de se abordar as políticas e apoios de diferentes organismos.

Destinatários: eleitos, dirigentes e técnicos municipais

PROGRAMA

14h30
Receção dos participantes (Biblioteca do Museu de Arte Contemporânea de Serralves)

15h00 Abertura da sessão
Ana Pinho, Presidente do Conselho de Administração da Fundação de Serralves
Nuno Fazenda, Secretário do Turismo, Comércio e Serviços

Apoio a Grandes Eventos
Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal

Os Eventos como promotores de desenvolvimento territorial
Laura Castro, Diretora Regional de Cultura do Norte

A Experiência da Fundação de Serralves
Rui Costa, Diretor de Recursos e Projetos Especiais

Debate  

Encerramento da sessão

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos