Oficinas “Projetos Culturais em Rede e a Agenda 2030”

De 17 de maio a 7 de junho terão lugar as Oficinas 2CN-CLab “Projetos Culturais em Rede e a Agenda 2030”, compostas por webinars e workshops presenciais. Inscrições a decorrer.

De 17 de maio a 7 de junho terão lugar as Oficinas 2CN-CLab “Projetos Culturais em Rede e a Agenda 2030” promovidas pela Académica Start UC – Programa de Empreendedorismo e Inovação da Universidade de Coimbra, em parceria com PolObs (CECS/UMinho) e que se destinam a agentes culturais de todo o país com interesse em desenvolver projetos com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

As atividades contemplam seis webinars, na plataforma Zoom e dois workshops presenciais na sala Design Thinking no Student Hub da Universidade de Coimbra. As Oficinas 2CN-CLab serão ministradas pelo coordenador e investigador do PolObs, Manuel Gama. A Agenda 2030, aprovada em 2015 pela ONU, aborda dimensões do desenvolvimento sustentável em contexto social, económico e ambiental.

Inscrições AQUI 


#Agenda 2030: aprovada pela ONU, a 25 de setembro de 2015, a Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável é constituída por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), desdobrados em 169 metas. Trata de um contrato social mundial com o objetivo de resolver necessidades das pessoas, enfatizando que ninguém deve ser deixado para trás. Aborda várias dimensões do desenvolvimento sustentável (social, económico, ambiental) e que promove a paz, a justiça e instituições eficazes.  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O Museu do Abade de Baçal, Bragança, inaugura no próximo dia 16 de dezembro, às 15h00, a exposição Berta Nery Durão – Percurso e Identidade. Um convite à descoberta da obra da artista, discípula de Columbano Bordalo Pinheiro e Carlos Reis.
Siga-nos