Open Calls para o Imaginarius

São quatro as chamadas públicas para a seleção de projetos, locais, nacionais e internacionais, que integrarão a programação do Imaginarius que, em 2021 celebrará, simultaneamente, 20 anos e a sua 20ª edição.

No âmbito da 20ª edição do festival IMAGINARIUS, o Município de Santa Maria da Feira procedeu à abertura de 4 calls para projetos artísticos de Arte Urbana, Artes Digitais, Filme – Documentário e concurso Mais IMAGINARIUS. Estas calls são dirigidas a artistas e criativos nacionais e internacionais e o prazo de candidatura decorre até às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2020.

CALL ARTE URBANA: surge de uma parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Feira, com vista a celebrar o centenário daquela corporação de bombeiros, prestando-lhes homenagem, através de uma intervenção artística na parede traseira do edifício casa-escola da instituição.

CALL ARTES DIGITAIS: tem como objetivo lançar o desafio ao desenvolvimento de projetos com conteúdos digitais, que poderão ser informativos, educativos, artístico-performativos ou mesmo gaming, devendo, porém, estarem conectados com as artes, a criatividade e o espaço público.

CALL FILME – DOCUMENTÁRIO: é dirigida a todos os realizadores, produtores e criativos na área do cinema/vídeo documental e visa comemorar o vigésimo aniversário do festival, percorrendo as memória e histórias de 20 anos de IMAGINARIUS.

CALL MAIS IMAGINARIUS: dirigida a artistas emergentes, nacionais e internacionais, que pretendam concorrer com projetos artísticos a apresentar no IMAGINARIUS – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira.

As normas destas calls, bem como os formulários de candidatura, estão disponíveis em www.imaginarius.pt.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos