Museus e Monumentos encerram no Natal e Ano Novo

Os serviços dependentes da Direção Regional de Cultura do Norte abertos ao público (Museus, Monumentos, Sítios Arqueológios e Casa das Artes) vão manter-se em funcionamento nos dias 23 e 30 de dezembro. Encerram nos fins de semana de Natal e Ano Novo.

Considerando o Despacho nº 14471/2022, publicado em Diário da República, em 19 de dezembro, que concede tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração central e nos institutos públicos, conjugado com o Despacho da Senhora Secretária de Estado da Cultura, de 20 de dezembro, foi determinado:

  • Os serviços dependentes da Direção Regional de Cultura do Norte abertos ao público (Museus, Monumentos, Sítios Arqueológios e Casa das Artes) deverão manter-se em funcionamento nos dias 23 e 30 de dezembro de 2022, encerrando nos dias 24 e 31 de dezembro de 2022.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos