MUMI – Feira de Música e Cultura Ibérica

De 9 a 11 de setembro, dezoito bandas portuguesas e galegas e numerosos agentes culturais marcam encontro no MUMI 2021. A iniciativa conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte.

MUMi – Músicas no Minho é o primeiro evento profissional de música e cultura a ser organizado e promovido por uma associação que integra empresas, profissionais e coletivos do setor musical galego e português. A feira ocorre na Eurocidade de Tui-Valença, de 9 a 11 de Setembro. Os territórios ibéricos têm como intuito a criação de uma ligação estável para as músicas de ambos os países.

O mercado pretende que a área musical, quer em Portugal como na Galiza, trabalhe de modo funcional. O encontro reúne artistas, bandas, promotoras, empresas de management, festivais, editoras, empresas de serviços e produção, entre muitos outros profissionais da área. O objetivo é que sejam compartilhadas opiniões, estabelecidos novos contactos e conhecidas novas apostas.

Para além disso, a feira conta, ainda, com atividades de formação, desde técnica, jurídica e marketing, a speedmeetings (encontros rápidos) entre profissionais da área, showcases com a seleção de artistas e bandas da Galiza e Portugal, e uma feira setorial com a presença das empresas das diferentes áreas do setor.

Contudo, não podem faltar os concertos abertos ao público geral com a seleção de propostas musicais de diversos estilos e formatos. A programação demonstra os novos valores e as figuras já consagradas em espetáculos tanto para o público familiar como adulto”.

@MUMI

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos