Ibermúsicas: abertas linhas de apoio para 2022

Estão abertas as linhas de apoio do Programa de Cooperação Ibero-Americana Ibermúsicas, com vista ao apoio a projetos que decorram em 2022. Ibermúsicas é um programa de cooperação internacional multilateral dedicado exclusivamente às artes musicais.

Estão abertas as linhas de apoio do Programa de Cooperação Ibero-Americana Ibermúsicas, com vista ao apoio a projetos que decorram em 2022.

Este ano, foram aprovadas pelo Conselho Intergovernamental a Linha de Apoio ao Setor Musical na Modalidade Virtual 2021, o Prémio Ibermúsicas de Composição e Estreia de Obras 2021 e o Prémio para a Criação de Canções 2021.

Portugal aderiu, em 2020, ao Programa Ibermúsicas — um Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas — com o objetivo de potenciar a presença e o conhecimento da diversidade musical Ibero-Americana. São 14 os países que integram atualmente o programa: Portugal, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Esta adesão permite aos músicos portugueses a apresentação de candidaturas às linhas de apoio previstas neste Programa.

Ibermúsicas é um programa de cooperação internacional multilateral dedicado exclusivamente às artes musicais que promove a presença e o conhecimento da diversidade musical ibero-americana, estimula a formação de novos públicos na região e expande o mercado de trabalho para os profissionais do setor.

Mais informações aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos