GMR Project Room no Museu de Alberto Sampaio

O Museu de Alberto Sampaio volta a abrir as portas ao Guimarães Project Room. Até ao dia 5 de dezembro, instalações de som e vídeo preenchem algumas das salas do Museu.

Este é já o segundo momento do projeto que arrancou no mês de julho, no âmbito da iniciativa “Museu à Noite”. Entre os dias 16 de outubro e 5 de dezemnbro, Max Fernandes e Carlos Lobo exibem as suas instalações de som e vídeo, numa iniciativa mais vasta que visa conhecer, mapear e apresentar os criadores de arte que produzam em afinidade com a cidade berço.

Carlos Lobo vive e trabalha entre Guimarães e o Porto e é professor, realizador e fotógrafo, tendo já exposto em várias galerias e museus, como Serralves, o Centro Cultural de Belém ou a Pinacoteca de São Paulo, no Brasil. Já Max Fernandes, que vive e trabalha na cidade berço, tem
desenvolvido o seu trabalho de forma colaborativa com outros artistas e com a comunidade, mas também individualmente. O seu trabalho tem sido apresentado em exposições, espetáculos de teatro ou festivais de cinema e/ou videoarte.

O Guimarães Project Room conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos