Formação sobre Novo Regime da Segurança Social

O Polo Cultural das Gaivotas | Boavista vai realizar uma sessão formativa sobre o Novo Regime de Segurança Social do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura. Dia 28 novembro, às 11h00, com transmissão streaming.

Desde o passado dia 01 de outubro que as novas regras do regime especial de Segurança Social dos Profissionais da Área da Cultura estão plenamente em vigor, incluindo a aplicação das novas taxas de contribuição ou a respetiva forma de pagamento. Esta sessão pretende informar o setor cultural sobre o modo de funcionamento prático destas novas regras.

Dia 28 novembro 2022 (segunda-feira)
11h00 – 13h00
Formação gratuita

Sessão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa 


Esta formação tem duas formas de acesso:
Presencial, nas Carpintarias de São Lázaro* (R. de São Lázaro 72, Lisboa), mediante inscrição prévia (Lotação: 100 vagas)
Via streaming, em directo, na página de Facebook do Alkantara e do Polo Cultural Gaivotas | Boavista, e no canal de Youtube do Alkantara

A inscrição para a sessão presencial é por ordem de chegada. Não é necessário inscrição para assistir ao streaming. Para qualquer dúvida ou informação adicional contactar ana.paula.rosa@cm-lisboa.pt 

Sobre o Pista
O Pista é um projeto promovido pelo Alkantara e pelo Polo Cultural Gaivotas | Boavista/Loja Lisboa Cultura, que oferece formações mensais direcionadas aos profissionais da área da cultura, com vista ao desenvolvimento e atualização de competências profissionais, à partilha de boas práticas e à discussão pública de temas e tópicos chave para o desenvolvimento profissional de agentes culturais.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos