Festival L’Agosto no Museu Alberto Sampaio

Lena D’Água, Sean Riley & The Slowriders, Luís Severo, 10 000 Russos, Sereias e Gator, The Alligator integram o cartaz do Festival L’Agosto, a decorrer de 5 a 7 agosto, nos Jardins do Museu de Alberto Sampaio, em Guimarães.

A edição de 2021 do Festival L’Agosto vai decorrer de 5 a 7 de Agosto, nos jardins do Museu Alberto Sampaio.

Este festival, organizado pela Câmara Municipal de Guimarães, Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau, pretende marcar uma posição clara ao apresentar uma programação diferenciada por dias e que atinge vários públicos-alvo.

A edição de 2021, que irá ocorrer de 5 a 7 de Agosto, nos jardins do Museu Alberto Sampaio, em Guimarães, conta com nomes como Lena D’Água, Sean Riley & The Slowriders, Luís Severo, 10 000 Russos, Sereias e Gator, The Alligator.

O certame será de participação presencial e adaptado às normas de segurança e higiene preconizadas pela Direção Geral da Saúde.

Já com três edições ocorridas, este festival procura o confronto imediato com as pessoas no coração de uma das cidades mais representativas de Portugal: pela sua história, pelo seu legado e pelo trabalho que se tem desenvolvido a nível cultural, sobretudo desde 2012.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Notícias Recentes
A partir do dia 20 de setembro, o Museu de Lamego encerra temporariamente e de modo faseado as suas salas de exposição. Em causa as obras de reabilitação que visam melhorar as condições de acessibilidade física e comunicacional do museu, inseridas na Operação “Museu de Lamego. Museu para todos”.
Siga-nos