Exposição «8 Espaços para 7 Olhares» em Miranda

Concebida no âmbito da Operação Rota das Catedrais do Norte de Portugal, a Exposição de Fotografia «8 Espaços para 7 Olhares» pode agora ser apreciada na Estrutura de Acolhimento e Exposição da Antiga Sé de Miranda do Douro - Antigo Paço Episcopal.

Concebida no âmbito da Operação Rota das Catedrais do Norte de Portugal, a Exposição de Fotografia «8 Espaços para 7 Olhares» pode agora ser apreciada na Estrutura de Acolhimento e Exposição da Antiga Sé de Miranda do Douro – Antigo Paço Episcopal.

Trata-se de uma exposição itinerante que percorreu já diversas cidades do Norte do País, tendo passado pelo Museu do Abade de Baçal em Bragança, pelo Museu de Artes Decorativas em Viana do Castelo, pela Casa da Parra em Santiago de Compostela, pelo Mosteiro de Tibães, em Braga, pela Casa das Artes no Porto, pelo Museu de Arte Sacra de Macedo de Cavaleiros, o Centro de Interpretação do Território de Sambade e a Igreja Matriz de Sambade.

A mostra insere-se no projeto Rota das Catedrais do Norte de Portugal e apresenta propostas de Egídio Santos – Concatedral de Miranda do Douro; Inês d’Orey – Sé de Viana do Castelo; Luís Ferreira Alves – Sé Catedral do Porto; Paulo Alegria – Sé Catedral de Lamego; Paulo Pimenta – Sé Catedral de Braga; Pedro Lobo – Sé de Vila Real; Rita Burmester – Antiga Sé de Bragança e Sé Catedral de Bragança (nova).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos