Braga: Natal na Rua dos Biscainhos

O Museu dos Biscainhos, em Braga, associa-se - pelo 4º ano consecutivo - à iniciativa Natal da Rua dos Biscainhos. No páteo do Museu será instalada a “Árvore dos Sonhos de Natal dos Biscainhos”. De 3 dezembro a 5 janeiro 2022.

Mais uma vez será dada continuidade à iniciativa solidária criada há 4 anos pelos comerciantes da Rua dos Biscainhos, em parceria com o Município de Braga e com o Museu dos Biscainhos, que consta da criação de uma árvore de Natal diferente: a “Árvore dos Sonhos de Natal dos Biscainhos”.

A iniciativa consiste em colocar um pinheiro de Natal em frente ao Museu dos Biscainhos, onde serão colocados os cartões individuais com os sonhos e/ou desejos das crianças e/ou jovens das Instituições.

A inauguração da árvore será dia 3 de dezembro, aqui ficando até dia 5 de janeiro de 2022. Durante este período poderá apadrinhar um sonho.

4 de Dezembro | NATAL DA RUA DOS BISCAINHOS

Rua dos Biscainhos | 15h30 às 20h00

No âmbito da iniciativa da Árvore dos Sonhos de Natal da Rua dos Biscainhos – 4ª Edição e com o intuito de maior dinamização, no dia 4/12/2021, das 15h30 às 20h00, a rua será fechada e os comerciantes realizarão o Natal da Rua dos Biscainhos.

– Mercado de Natal Solidário;

– Tablete de chocolate solidária, onde poderão adquirir uma porção de 41gr, com a mensagem de Obrigada/o (Thank You) por 2€ valor revertido para as instituições ajudadas) 

– Carrocel, cabazes, construção de casinhas de gengibre, workshop sobre óleos essenciais, elfos, musica, dança, malabarismo, gaita de foles, …

Todas as atividades e cabazes solidários com custo de 2€, REVERTEM a favor do(s) projeto(s) apresentado pelas instituições aderentes.

Este evento conta com o apoio do Museu dos Biscainhos | Direção Regional de Cultura do Norte, Municipio de Braga e os Transportes Urbanos de Braga.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos