21 anos de Guimarães – Património da Humanidade

Guimarães volta a assinalar a data da classificação do seu centro histórico como Património Mundial da UNESCO com instalações luminosas e um concerto, a realizar no Paço dos Duques de Bragança, no próximo dia 13 de dezembro. Entrada livre.

Guimarães volta a assinalar a data da classificação do seu centro histórico a Património Mundial da UNESCO com instalações luminosas e um concerto, a realizar no Paço dos Duques de Bragança, no próximo dia 13 de dezembro.

O Largo da Oliveira e o caminho da entrada do Paço dos Duques de Bragança vão receber as instalações “Património Iluminado” a partir das 18 horas. Uma hora depois, há concerto na Sala da Duquesa do Paço dos Duques.

Folefest apresenta os projetos musicais de José Pedro Fangueiro, da dupla AffrettanDuo e do trio Urban Ensemble, que têm em comum o gosto pelo acordeão.

Todas as atividades têm entrada livre, no entanto o concerto será limitado ao lugares existentes.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos