1ª edição das conferências Património a Norte

Associada ao lançamento e apresentação da publicação N.º12 da coleção, a qual será disponibilizada no mesmo dia, a 1ª edição das conferências PATRIMÓNIO A NORTE terá lugar no dia 1 de junho, na Casa das Artes. Inscrições a decorrer.

Já com 11 números publicados desde 2019 e distinguida em 2021 pelos Prémios APOM, atribuídos pela Associação Portuguesa de Museologia, a coleção editorial PATRIMÓNIO A NORTE ganha agora uma nova faceta com a 1ª edição das conferências PATRIMÓNIO A NORTE.

Tendo por tema “Salvaguarda: Medidas de Minimização de Impacte Ambiental em Projetos Hidroelétricos”, a iniciativa vai decorrer no dia 1 junho 2022, no auditório da Casa das Artes (Porto), estando as inscrições (gratuitas) a decorrer até ao próximo dia 15 maio.

Associada ao lançamento da publicação N.º12 da coleção, a 1ª edição das conferências PATRIMÓNIO A NORTE terá como tema “Salvaguarda: Medidas de Minimização de Impacte Ambiental em Projetos Hidroelétricos”. Contando com a participação de 6 especialistas da área académica e empresarial, incluirá conferências e espaços de debates em torno de um tema particularmente atual, com interesse para cidadãos, investigadores, técnicos e decisores das áreas da Salvaguarda do Património Cultural.

A iniciativa é organizada pela Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN) com produção da Casa das Artes (Porto), parceria da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (EHTP) e financiamento da MOVHERA.

Os participantes terão Certificado de presença enviado por email.

Inscrições até 15 de maio, AQUI 

Programa completo e oradores AQUI

Documento de apresentação da Coleção Património a Norte disponível AQUI

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos