MUMI – Feira de Música e Cultura Ibérica

De 9 a 11 de setembro, dezoito bandas portuguesas e galegas e numerosos agentes culturais marcam encontro no MUMI 2021. A iniciativa conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte.

MUMi – Músicas no Minho é o primeiro evento profissional de música e cultura a ser organizado e promovido por uma associação que integra empresas, profissionais e coletivos do setor musical galego e português. A feira ocorre na Eurocidade de Tui-Valença, de 9 a 11 de Setembro. Os territórios ibéricos têm como intuito a criação de uma ligação estável para as músicas de ambos os países.

O mercado pretende que a área musical, quer em Portugal como na Galiza, trabalhe de modo funcional. O encontro reúne artistas, bandas, promotoras, empresas de management, festivais, editoras, empresas de serviços e produção, entre muitos outros profissionais da área. O objetivo é que sejam compartilhadas opiniões, estabelecidos novos contactos e conhecidas novas apostas.

Para além disso, a feira conta, ainda, com atividades de formação, desde técnica, jurídica e marketing, a speedmeetings (encontros rápidos) entre profissionais da área, showcases com a seleção de artistas e bandas da Galiza e Portugal, e uma feira setorial com a presença das empresas das diferentes áreas do setor.

Contudo, não podem faltar os concertos abertos ao público geral com a seleção de propostas musicais de diversos estilos e formatos. A programação demonstra os novos valores e as figuras já consagradas em espetáculos tanto para o público familiar como adulto”.

@MUMI

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O Museu do Abade de Baçal, Bragança, inaugura no próximo dia 16 de dezembro, às 15h00, a exposição Berta Nery Durão – Percurso e Identidade. Um convite à descoberta da obra da artista, discípula de Columbano Bordalo Pinheiro e Carlos Reis.
Siga-nos