Inquérito do Projeto Coriolis

Participe até 15 de novembro: estudo de caraterização do setor e diagnóstico de necessidades das organizações culturais de artes performativas do Norte, conduzido pelo Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura da Universidade do Minho.

Coriolis – Movimento para a Sustentabilidade é um projeto promovido pela Companhia Instável em parceria com a Rede Inducar, que se realiza entre setembro 2020 e abril 2022. Financiado pelo mecanismo EEA – Grants, gerido em Portugal pelo Consórcio Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Bissaya Barreto, o projeto pretende promover a capacidade e a sustentabilidade da sociedade civil.

Coriolis visa melhorar a capacidade interna de um conjunto de organizações culturais, ao mesmo tempo que as aproxima entre si, incentiva à colaboração e trabalha a capacidade de atuação em conjunto. Pretende desenvolver hábitos de colaboração e de co-responsabilização pelo setor, pelo território e comunidades.

O projeto inicia com um estudo de caraterização do setor e diagnóstico de necessidades das organizações culturais de artes performativas (Dança, Teatro, Novo Circo e Cruzamentos Disciplinares) da Região Norte, conduzido pelo Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura da Universidade do Minho.

Participe até no inquérito disponível aqui até 15 de novembro.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos