GMR Project Room no Museu de Alberto Sampaio

O Museu de Alberto Sampaio volta a abrir as portas ao Guimarães Project Room. Até ao dia 5 de dezembro, instalações de som e vídeo preenchem algumas das salas do Museu.

Este é já o segundo momento do projeto que arrancou no mês de julho, no âmbito da iniciativa “Museu à Noite”. Entre os dias 16 de outubro e 5 de dezemnbro, Max Fernandes e Carlos Lobo exibem as suas instalações de som e vídeo, numa iniciativa mais vasta que visa conhecer, mapear e apresentar os criadores de arte que produzam em afinidade com a cidade berço.

Carlos Lobo vive e trabalha entre Guimarães e o Porto e é professor, realizador e fotógrafo, tendo já exposto em várias galerias e museus, como Serralves, o Centro Cultural de Belém ou a Pinacoteca de São Paulo, no Brasil. Já Max Fernandes, que vive e trabalha na cidade berço, tem
desenvolvido o seu trabalho de forma colaborativa com outros artistas e com a comunidade, mas também individualmente. O seu trabalho tem sido apresentado em exposições, espetáculos de teatro ou festivais de cinema e/ou videoarte.

O Guimarães Project Room conta com o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Siga-nos