Exposição « Sair do Tempo» na Casa das Artes

Inaugura, hoje, às 18 horas, na Casa das Artes, no Porto, a Exposição «Sair do Tempo» a qual reúne contributos sobre projetos e obras do arquiteto Miguel Fisac provenientes de duas exposições emblemáticas.

A exposição SAIR DO TEMPO reúne contributos sobre projetos e obras do arquiteto Miguel Fisac provenientes de duas exposições emblemáticas.

A mais antiga, Miguel Fisac, Architekc – München 1993, é uma exposição cedida pela Delegación del Cultura del Ayuntamiento de Daimiel. É a primeira exposição retrospectiva da obra de Miguel Fisac, no seu octogésimo aniversário, em reconhecimento ao seu percurso profissional. Esta exposição, realizada em 1993 pelos alunos da Escola de Arquitectura de Munique, foi orientada e comissariada por Miguel Fisac, apresentando uma visão pessoal do autor sobre a sua própria obra.

A Exposição mais recente, FISAC 4 OBRAS é uma exposição da Fundação Miguel Fisac, com curadoria do arquiteto Carlos Asensio Wandosell, que inclui quatro das obras mais significativas do arquiteto Miguel Fisac, designadamente, o Instituto Laboral de Daimiel (Ciudad Real), o Instituto Ramón y Cajal (Madrid), a Igreja de Santa Ana (Madrid) e o Centro de Estudos Hidrográficos de Madrid.

A mostra fica patente até 29 abril, com entrada livre.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos