Showcase à sexta no Museu dos Biscainhos

A viola braguesa é a protagonista do primeiro Showcase no Museu dos Biscainhos, em Braga. Sempre na primeira sexta do mês e até ao final do ano, o museu é palco de sonoridades ímpares, com o objetivo de difundir a música produzida por jovens artistas.

A partir das 19h00 do dia 1 de outubro, o guitarrista João Diogo Leitão apresenta-se em concerto, num projeto da Showcase by Artway Culture & Arts, que aposta no intercâmbio entre agentes culturais e na difusão da cultura portuguesa.

O ciclo traz ainda ao Museu dos Biscainhos, a 5 de novembro, o Duo Rubrum, constituído por Carolina Andrade e Romeu Curto, dois jovens premiados enquanto solistas, e, a 3 de dezembro, Frederic Cardoso, professor de clarinete e Orquestra de Sopros no Conservatório de Música de Paredes.

Mais informações e inscrições em https://museudosbiscainhos.gov.pt/event-item/showcase-a-sexta-no-museu-dos-biscainhos/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O Museu do Abade de Baçal, Bragança, inaugura no próximo dia 16 de dezembro, às 15h00, a exposição Berta Nery Durão – Percurso e Identidade. Um convite à descoberta da obra da artista, discípula de Columbano Bordalo Pinheiro e Carlos Reis.
Siga-nos