Convocatória para o Festival do Novo Bauhaus Europeu

A Comissão Europeia abriu uma convocatória para a participação no Fair and Fest, assim como outros eventos, da primeira edição do Festival do Novo Bauhaus Europeu, que irá decorrer de 9 a 12 de junho, em Bruxelas. A convocatória encerra a 7 de março.

Indivíduos e instituições interessadas podem propor atividades, projetos, locais de encontro, eventos, e outros, que terão destaque nos 3 pilares do Festival: Fest, Fair e Forum. Esta convocatória dirige-se a artistas individuais, agentes culturais, projeto financiados, organizações públicas, organizações não-governamentais e outras organizações ativas a nível local, regional, nacional ou internacional. A Comissão Europeia disponibilizou um folheto informativo para candidatos interessados com informação detalhada da convocatória e do processo de seleção.

O evento tem como objetivo mostrar e divulgar os valores e princípios do Novo Bauhaus Europeu. O Festival vai realizar-se em formato híbrido e incluirá performances ao vivo, exposições, atividades participativas e um fórum para debate e troca de ideias.

A Comissão Europeia convida criadores, instituições de ensino superior, arquitetos, cidades, regiões, empresas, artistas, estudantes, cientistas, inovadores e todas as pessoas interessadas a participarem no evento.

Saiba mais sobre o Festival aqui.

Saiba mais sobre a convocatória aqui aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O mês de dezembro traz à Casa das Artes do Porto cine-concertos, música, dança, cinema e, no dia 5, a presença dos arquitetos Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura na apresentação do livro «Cumplicidades: nos percursos de Álvaro Siza e Eduardo Souto de Moura».
Siga-nos