Em Guimarães, Verão é sinónimo de “Museu à Noite”

De 1 julho a 4 setembro, o Museu de Alberto Sampaio estará aberto também no período noturno, com horário contínuo desde as 10h00 até à meia-noite. Este ano, o Museu à Noite apresenta uma exposição temporária de arte contemporânea.

O verão, em Guimarães, é sinónimo de ‘Museu à Noite’. Esta iniciativa inédita do Museu de Alberto Sampaio, e que continua a ser única no país, desenvolve-se há já duas décadas e leva ao Museu de Alberto Sampaio arte contemporânea nos meses de julho, agosto e setembro.

Ao longo de dois meses, os visitantes podem visitar o Museu entre as 18h00 e as 24h00, para além do horário normal diurno, durante todos os dias da semana (exceto segundas-feiras, dia de encerramento do museu).

A complementar a coleção permanente, há sempre uma exposição temporária de arte contemporânea para ver no claustro. Desta vez a convidada é a artista Conceição Abreu, que dará a conhecer as suas criações têxteis apresentando o trabalho intitulado ‘Da estratificação do tempo”.

Esta exposição poderá ser vista a partir do dia 19 de julho, mas até lá há também a mostra de ‘Vespas’ para ver no claustro.

Museu à Noite
1 de julho a 4 de setembro
Terça-feira a domingo
18h00 – 24h00
Entrada: 1,5€

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
Hoje apenas lhe dizemos OBRIGADA. OBRIGADA por nos ter acompanhado ao longo dos últimos anos, OBRIGADA por ter estado connosco na proteção do património, na atividade dos museus e na dinamização cultural a Norte.
Siga-nos