33ª Cimeira Luso-Espanhola decorre em Viana do Castelo

A Citânia de Santa Luzia estará encerrada ao público no dia 4 de novembro, devido à realização da 33ª Cimeira Luso-Espanhola. Evento presidido pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e o Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez.

Realiza-se no dia 4 de novembro (sexta-feira) em Viana do Castelo, a 33ª Cimeira Luso-Espanhola presidida pelo Primeiro-Ministro, António Costa, e o Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez.

A Cimeira Ibérica será dedicada à Inovação. Este encontro dá continuidade ao aprofundamento das relações bilaterais, reunindo duas dezenas de membros dos Governos dos dois países. A última Cimeira decorreu em 28 de outubro de 2021 em Trujillo.

A 33ª Cimeira Luso-Espanhola decorrerá a partir das 11h00 na Pousada de Viana do Castelo. Antes, porém, às 09h00 em Braga, os dois chefes de Governo visitam o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, exemplo de excelência de inovação, fundado pelos Governos de Portugal e Espanha. 

A Citânia de Santa Luzia estará encerrada ao público no dia 4 de novembro, devido à realização da 33ª Cimeira Luso-Espanhola.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Skype
Notícias Recentes
O Museu do Abade de Baçal, Bragança, inaugura no próximo dia 16 de dezembro, às 15h00, a exposição Berta Nery Durão – Percurso e Identidade. Um convite à descoberta da obra da artista, discípula de Columbano Bordalo Pinheiro e Carlos Reis.
Siga-nos