Notícias
22 Ago. 2019 Piquenique Dançante Sobre a Relva Dia 7 de setembro, a partir das 14h00, nos Jardins da Casa das Artes e Casa Allen, no Porto. Bilhetes à venda. Evento
Na 5ª edição do Piquenique Dançante Sobre a Relva, os jardins da Casa das Artes e da Casa Allen, do Porto, acolhem 6 concertos para 7 horas de música portuguesa. 

De Conjunto Corona a rodar "Santa Rita Lifestyle” ao moderno "Plástico” dos Glockenwise, do surf rock em álbum homónimo dos O Bom, o Mau e o Azevedo ao rock puro (e duro) em "Hostis Humani Generis” dos Ghosts of Port Royal, passando pela realidade paralela de PZ no "Do Outro Lado”, numa mostra do que de melhor se produziu em Portugal nos últimos tempos. A fechar o cartaz da edição deste ano, o Piquenique Dançante Sobre a Relva receberá Bloom, alter-ego do incontornável JP Simões, que prepara um especial concerto a solo para uma inesquecível tarde de Verão entre amigos.

O conceito do Piquenique Dançante Sobre a Relva é literal, pelo que não só é permitida como é encorajada a entrada no recinto de comida e bebida.

A entrada para o Piquenique Dançante de 2019 é gratuita para crianças até aos 10 anos (inclusivé) desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e lojas associadas a 12,00€ até dia 31 de Agosto, aumentando para 14,00€ daí em diante. 

A entrada será pelos portões da Rua António Cardoso, 175 com abertura de portas às 14h00 e início dos concertos às 14h30.

Horário dos concertos:
14h30 - Ghosts of Port Royal 
15h30 - Glockenwise 
16h30 - O Bom, O Mau e O Azevedo 
17h30 – Bloom (JP Simões) 
18h45 - PZ
20h00 - Conjunto Corona