Notícias
06 Ago. 2019 Espetáculo único em Bragança Museu do Abade de Baçal, em Bragança, acolhe espetáculo de apresentação do resultado de uma semana de Residência Artística dos Boogarins.


Os membros dos Boogarins (Dinho, Benke, Ynaia e Raphael) estarão, na próxima sexta-feira, pelas 22 horas, no Museu do Abade de Baçal, em Bragança, a apresentar o resultado de uma semana de Residência Artística em Bragança, durante a qual terão a oportunidade de desenvolver trabalho com um conjunto de alunos dos cursos de Animação e Produção Artística, Arte e Design e Música do Instituto Politécnico de Bragança.

O resultado final será apresentado no jardim do Museu do Abade de Baçal naquele que será um espetáculo único, com especial enfoque no trabalho de improvisação e na exploração de um universo letárgico, através da som e da imagem.

Este espetáculo resulta de uma parceria estabelecida entre o Museu do Abade de Baçal, o Instituto Politécnico de Bragança, a produtora Dedos Biónicos e a editora, produtora e promotora Lovers & Lollypops.